sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VII ACANAC e III Jamboree já mexe

No dia 29 de Janeiro de 2011 o Presidente e Vice-presidente da Direcção Nacional, deslocaram-se a Guimarães, Região de Braga, afim de se reunirem com a Direcção Regional e a equipa que está a organizar o VII ACANAC e III Jamboree que se irá realizar em 2012.


Nesse encontro foi realizada a visita a um local, a fim de se verificar a viabilidade de lá se realizar o ACANAC.


Trata-se de um local que está a ser cedido ao CNE – Junta de Núcleo de Guimarães, para aí ser implantado um Campo de actividades escutistas.


Igualmente soubemos da intenção de, por vontade do Núcleo de Guimarães – CNE ser estabelecido um protocolo de colaboração e partilha da gestão do mesmo com a Direcção Regional de Braga da F.N.A..


O local reúne todas as condições para a realização do nosso VII ACANAC e III Jamboree, não só em termos de locais para acampar como das infra-estruturas necessárias, incluindo uma casa de apoio com 3 andares.


Depois de realizada a visita os membros da Direcção Nacional reuniram-se com a Direcção Regional de Braga e os membros que já estão na trabalhar neste evento. Dessa reunião além de outras decisões, que oportunamente serão divulgadas, podemos já dar a conhecer a localização do local do próximo ACANAC, e que é no:

Campo Paulo Mexia - Penha – Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário