sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JUNTA CENTRAL DO CNE CONVIDA A FNA PARA O SEU XXII ACAMPAMENTO NACIONAL



A Junta Central do CNE, dirigiu um amável convite á Fraternidade Nuno Alvares, para que os seus Associados participem no XXII ACNAC, a ter lugar no CNAE- Campo Nacional de Actividades Escutistas, em Idanha-a-Nova, entre 4 e 10 de agosto do corrente ano.

Este ACANAC, assinalará também o início das comemorações dos 90 anos do CNE, que se prolongarão até final de 2013.
As condições de participação para os membros da FNA são idênticas às praticadas para os Dirigentes do CNE que se inscrevam para os “SERVIÇOS” e serão feitas para essa categoria de participantes.

O preço da inscrição será de 80 euros e a inscrição pode ser feita até 15 de junho de 2012.

Todos os detalhes e informações sobre este assunto, bem como o regulamento de campo, podem ser consultados através do site www.acanac2012.org

Facto importante, a necessidade dos Associados da FNA que participem no ACANAC, terem de apresentar:
• Certificado de Registo Criminal ( de acordo com a legislação em vigor e nos termos em que são exigidos aos Dirigentes do CNE)
• Seguro de Acidentes Pessoais válido para a actividade.
Estes documentos deverão ser apresentados no acto da inscrição.

Para os Associados que subscreveram ou renovaram o Seguro de Acidentes Pessoais contratado pela FNA, a Direcção Nacional, emitirá respectiva Declaração.

Vamos corresponder ao convite e aproveitar a ocasião para uma vez mais, usarmos a nossa divisa: ALERTA PARA SERVIR, servindo aqueles que estão na nossa origem.

Sem comentários:

Enviar um comentário